Nossa História:


Observando a escassez do mercado brasileiro e acreditando que as pessoas teriam interesse de começar a adquirir baralhos importados, o empresário e entusiasta Arto Abraham Tudjarian foi em busca de uma empresa que fosse reconhecida por excelência em qualidade e acabou encontrando a maior e mais conhecida do ramo: a editora norte americana “U.S.Games Systems”.
Ele imaginou que o mercado nacional ficaria feliz em absorver esses produtos.
E como estava certo!
Em 2010, com o sonho de criar um mercado esotérico mais justo, diversificado e com produtos de qualidade, decidiu então fundar a editora “USGames Brasil” trabalhando com produtos importados da editora norte americana “U.S.Games Systems”.
Ao longo dos anos, a editora “USGames Brasil” cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma empresa referência no mercado esotérico sendo respeitada e admirada em todo o Brasil.



 

 

 

 

 


Curiosidades:


A “U.S.Games Systems” fabrica e comercializa mais de 700 itens em seu catálogo. Por sua qualidade acabou sendo a empresa escolhida para ser a fabricante oficial dos baralhos históricos do History Channel e National Geographic Channel.
É a empresa que detêm os direitos autorais sobre os baralhos de tarot mais importantes e conhecidos do mundo, tais como:
RIDER WAITE – THOTH CROWLEY – FENESTRA – OLD ENGLISH – BARBARA WALKER – GOLDEN TAROT – VISCONTI SFORZA – MORGAN GREER – DEVIANT MOON – PAULINA – entre muitos outros.


 

 

 

  

 

   

Arto Tudjarian:


Nascido em 1981 passou grande parte da infância e adolescência pelo mundo afora, morou e estudou em lugares como: A Ilha de Chipre (Grécia), Egito, Califórnia (EUA), tendo uma formação diferenciada, influenciado por seus pais que eram pessoas espiritualizadas e que acreditavam no misticismo.
Seu pai era dono da empresa Oriente Místico, pioneira em fabricação de olho grego no país, responsável pela difusão das chamadas mãos de Deus ou Hamsa.
Arto Tudjarian começou a trabalhar com o Tarot em 2010, fez parceria com a maior empresa relacionada a fabricação de Tarots e baralhos históricos do mundo, a "U.S. Games Systems", e assim criou e assumiu a presidência da USGames Brasil com direitos exclusivos de representação e distribuição.
Responsável pelos maiores eventos de Tarot já feitos no Brasil e palestrante de diversos workshops na Inglaterra, Portugal e Brasil.
Apresenta em seus cursos métodos simples e verdadeiros para leitura do Tarot.